Mariah & Yuri | Casamento em São Francisco, Niterói - RJ
Compartilhe
Foi na tarde de um dia cinza que tudo ganhou sentido
O céu não era aquele planejado, tão pouco o pôr do sol apareceu. Mas este era o dia mais importante da vida do casal: Seu casamento! E este já é o motivo para tudo ficar ainda mais incrível. Não teve tempo ruim que pudesse estragar este dia de felicidade!
Partimos para Niterói na expectativa de registrar mais uma história de amor. Estávamos super empolgados porque depois de uma pandemia, seria o retorno dos casamentos na famosa Igreja Histórica de São Francisco. Não é novidade o nosso amor pelo cenário que ela possui!
Perfeita para casamentos diurnos ou no tão sonhado pôr do sol, amamos registrar casamentos por lá devido a luz natural incrível que permite fotos ainda mais leves, autênticas e espontâneas.
Nas primeiras fotos do making of já foi possível ver a autenticidade dos noivos. Por aqui não rolou salto alto e nem flores. Vida real! Tênis, chocolate e outras gordices. Afinal, era um dia especial e até a noiva personal e nutricionista se permitiu um dia livre para alimentação.
Sua mãe e irmã acompanharam de perto cada etapa de preparação e viveram intensamente juntas o making of que foi marcado por emoção e descontração ao mesmo tempo
Como já dito nas primeiras linhas deste post, a Igrejinha Histórica de São Francisco permite fotos mais leves, sem flash e outros artifícios que tornam robotizado os momentos. Mas o diferencial deste casamento não termina por aí! O pai da noiva, que é diácono, foi quem assistiu o casamento e torno ainda mais emocionante este momento do casal.
Após a cerimônia rolou um jantar para família e amigos que estavam ali presentes compartilhando alegria e bons sentimentos com o casal. Como não faltou animação, o jantar virou karaokê, pista de dança e tudo que tem direito!
As fotos não deixam mentir. haha
Voltamos para casa repletos dessa animação contagiante
Curtiu as fotos?